Estreias da Semana

Além de A Mulher Invisível, confira as outras estreias de 05 de junho.

A Partida (Okuribito) - 130 min

Ex - violoncelista tem que enfrentar o preconceito das pessoas que o cercam, ao começar a trabalhar em um ramo completamente diferente.

Agora ele é responsável pela tradicional cerimônia oriental de preparação das almas dos mortos.

Caramelo (Caramel) - 95 min

Em Beirute, no salão de beleza Sibelle, cinco mulheres se encontram regularmente. Layale é amante de um homem casado e espera que um dia ele deixe a mulher. Nisrine é muçulmana e vai se casar, só que não é mais virgem e não sabe como contar ao noivo. Rima sente atração por mulheres. Jamale não quer envelhecer. Rose abdicou de sua vida para cuidar da irmã mais velha.

No salão, entre cortes de cabelo e depilação à base de caramelo (receita oriental tradicional: açúcar, limão e água), homens, amor, sexo, casamento, maternidade e amadurecimento estão no centro de suas conversas mais íntimas.

De repente, Califórnia (Shelter) - 97 min

Jovem com poucas perspectivas de sucesso na vida, é obrigado a ajudar no sustento de sua família. As coisas podem mudar ao conhecer e apaixonar-se pelo irmão mais velho de seu melhor amigo.

Duplicidade (Duplicity) - 125 min

Dupla de espiões industriais planeja grande golpe contra executivos da indústria farmacêutica. Com Julia Roberts e Clive Owen no elenco.

Home - Nosso Planeta, nossa casa (Home) - 98 min

Em algumas poucas décadas, a humanidade interferiu no equilíbrio estabelecido no planeta há aproximadamente quatro bilhões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista. A humanidade tem somente dez anos para reverter essa situação, observar atentamente à extensão da destruição das riquezas da Terra e considerar mudanças em seus padrões de consumo.

Ao longo de uma seqüência única através de 54 países, toda filmada dos céus, Yann Arthus-Bertrand divide conosco sua admiração e preocupação com esse filme e finca a pedra fundamental para mostrar que, juntos, precisamos reconstruí-lo.

O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator: Salvation) - 116 min

Passado no pós-apocalíptico ano de 2018, O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation) é estrelado por Christian Bale como John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.

Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado.

Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

da Redação OToupeira - redacao@otoupeira.com.br

Publicado em: 5/6/2009