Otoupeira
 

 
     
  » Seções  »  Televisão

Imprimir

   
 
Noite de séries no Canal Sony

Accidentally on Purpose: Baseada no livro autobiográfico de Mary F. Pols, "Accidentally on Purpose: The True Tale of a Happy Single Mother", a série é uma comédia romântica sobre Billie (Jenna Elfman), uma crítica de cinema de São Francisco que engravida acidentalmente após uma noite de paixão com um rapaz 10 anos mais jovem, Zack (Jon Foster).

Graças a essa situação inesperada, o casal que havia acabado de se conhecer em um bar local, decide viver junto.

Enquanto Billie recebe conselhos de sua irmã mais nova, Abby (Lennon Parham), seu novo namorado enche a casa de amigos, que planejam transformar o futuro lar da família no bar de strippers mais legal da cidade.

Ela terá que refazer seus planos, ao perceber que, além de seu filho, seu namorado também parece precisar de fraldas.

Cougar Town: Série criada e escrita por Bill Lawrence, produtor de Scrubs e estrelada por Courtney Cox, que também assina a produção executiva ao lado do marido David Arquette.

Estreou no segundo semestre de 2009 nos EUA e já rendeu a Cox uma indicação ao prêmio de Melhor Atriz em Série Comédia, no Globo de Ouro 2010.

A história é sobre Jules Cobb (Courtney Cox), uma quarentona que vive com o filho em uma pequena cidade da Flórida, onde a única coisa interessante é a equipe de futebol americano da escola local: os Cougars.

Jules insiste em não cair no clichê de se deixar seduzir pelos jovens esportistas, mas em uma louca noite de bebedeira entrega-se apaixonadamente a um rapaz muito mais jovem do que ela. A partir desse momento, se transformará na mãe-modelo para os amigos de seu filho e terá que lidar com todas as dúvidas, conflitos e divertidas situações que surgirão.

No episódio de estreia, os telespectadores conhecerão um pouco da intimidade desta mulher que se casou e foi mãe aos 20 e poucos anos em vez de curtir e experimentar outros relacionamentos. Aos quarenta anos, divorciada, ela anseia por novas experiências.

Com a ajuda de Laurie (Busy Philips), sua amiga e colega de trabalho, e Ellie (Christa Miller), amiga casada e dona de um humor sarcástico, Jules irá conhecer uma forma diferente de viver e se divertir.

Conciliar dilemas e aventuras pessoais e conviver com o ex-marido Bobby (Bryan Van Holt) e seu filho Travis (Dan Byrd), que insiste em testar sua paciência, é o grande desafio de sua divertida rotina de Jules Cobb.

30 Rock: Estreia da 4ª temporada. Algumas novidades são aguardadas para este ano, como um novo amor para Jack Donaghy (Alec Baldwin) e para Jenna (Jane Krakowski). 

Participações mais do que especiais  como Martin Scorsese, Christopher Walken, Al Gore, Julianne Moore, Whoopi Goldberg, James Franco e  Padma Lakshmi (apresentadora do Top Chef) também  já estão confirmadas.

No primeiro episódio, a emissora passa por problemas difíceis, Jack solicita mudanças no TGS e envia Liz e Pete em busca de um novo membro para o elenco.

Enquanto isso, Jenna renova sua imagem e Tracy tenta provar que não perdeu suas raízes. Kenneth organiza uma greve depois de saber que o pagamento de horas extras foi cortado.

Community: Dos diretores vencedores do Emmy Joe Russo e Anthony Russo. Apresenta o dia a dia do Greendale Community College, uma instituição que combina educação avançada e alunos atrasados.

A esta "promissora" população universitária soma-se um grupo de perdedores encabeçados por Chevy Chase e Joel McHale, que, após fracassarem em suas respectivas vidas, voltam às aulas para retomar os estudos.

Não existe um limite de idade para aprender, mas a série demonstra que, com o passar do tempo, a única destreza que não se perde é o senso de humor.

Serviço:

Accidentally on Purpose, 04/02 às 21h

Cougar Town, 04/02 às 21h30

30 Rock, 04/02 às 22h

Community, 04/02 às 22h30

No Canal Sony (49 - NET)

da Redação OToupeira - redacao@otoupeira.com.br

Mais fotos ( Clique nas miniaturas para amplia-las):

Publicado em: 4/2/2010

 

« Voltar
 
 
   
     Copyright 2009 Otoupeira - Todos os direitos reservados