Otoupeira
 

 
     
  » Seções  »  Televisão

Imprimir

   
 
'Amigos transformando o Mundo' estreia na Disney

A The Walt Disney Company Latin America anuncia o lançamento da campanha "Amigos transformando o mundo", uma iniciativa ambiental multiplataforma para incentivar as crianças a ajudarem o planeta.

Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, os Jonas Brothers, Clara Alonso, Roger Gonzálo Garza, Thays Gorga e Yasmin Manaia, são os primeiros a participar e transmitir  mensagens de conscientização que já podem ser vistas e ouvidas no Disney Channel, Disney XD, Rádio Disney e no site Disney.com.br.

Amigos transformando o mundo convida os jovens e suas famílias a se unirem para contribuir na proteção do meio ambiente por meio  de pequenas ações cotidianas relacionadas a quatro temas-chave: mudanças climáticas, água, resíduos e habitat.

As crianças podem aprender e se comprometer com práticas para preservar o planeta, acompanhar o impacto coletivo de suas iniciativas, e terão a oportunidade de votar online para decidir como serão distribuídos os U$S250.000 que a Disney doará para projetos ambientais ao longo do ano. 

A partir de 22 de abril, Dia da Terra, serão transmitidas mensagens em prol do planeta, exibidas no Disney Channel, Disney XD e Rádio Disney. Os artistas convidarão a todos a se unirem a eles e se cadastrarem no site www.disney.com.br/amigostransformandoomundo.

Ao realizar seu cadastro online, as crianças poderão  se informar sobre atitudes simples que ajudam o planeta, a importância destas ações e receber detalhes sobre o programa no Facebook (http://www.facebook.com/ amigostransformandoomundo).

Por meio da comunidade online, poderão convidar seus amigos a se unirem, trocar ideias e compreender como esforços individuais podem alcançar um impacto coletivo no planeta.

Para celebrar este lançamento, o Disney Channel estreia nesta quinta-feira, "Send It On", um hino de inspiração do evento. O vídeo também poderá ser visto no site www.disney.com.br e ouvido na Rádio Disney.

da Redação OToupeira - redacao@otoupeira.com.br

Publicado em: 22/4/2010

 

« Voltar
 
 
   
     Copyright 2009 Otoupeira - Todos os direitos reservados