Otoupeira
 

 
     
  » Seções  »  Quadrinhos

Imprimir

   
 
'Superman: Terra Um ' é lançado pela Panini

A Panini lança nesta semana nas principais livrarias e comic shops do país Superman: Terra Um, a estreia da aguardada série da DC Comics que propõe um novo início para seus heróis mais icônicos.

Concebida como graphic novel, o escritor J. Michael Straczynski conta a versão moderna da história do único sobrevivente do planeta Krypton e sua luta para salvar a humanidade das forças alienígenas que destruíram seu antigo lar. Ao lado do artista Shane Davis (Green Lantern), Straczynski apresenta um novo Superman, que tem bem pouco a ver com o herói até então conhecido.

Sinopse: Clark Kent é diferente. Ele pode voar, ver através das paredes e incinerar objetos com seu olhar. É um deus entre os mortais, mas está sozinho e sem um propósito.

Como a maioria dos jovens de vinte e poucos anos, não sabe o que quer da vida. Mas quando naves de outros planetas escurecerem nosso céu e ameaçarem nossa existência na Terra, Clark precisará tomar a decisão mais importante de sua vida: revelar-se para o mundo, sacrificando sua chance de ter uma vida normal ou deixar todo planeta à sua volta morrer.

Ficha Técnica:

Título: Superman: Terra Um

Formato: 17 x 26 cm

Capa: dura

Papel: couché

Lombada quadrada

Páginas: 140

Preço: R$ 22,90

Distribuição: setorizada 

da Redação OToupeira - redacao@otoupeira.com.br

Publicado em: 05/12/2012

 

« Voltar
 
 
   
     Copyright 2009 Otoupeira - Todos os direitos reservados