Otoupeira
 

 
     
  » Seções  »  Quadrinhos

Imprimir

   
 
Crítica: Clássicos do Cinema - Turma da Mônica 'Star Treko'

Uma das publicações mais interessantes da atualidade para quem curte HQ's é, sem dúvida, a coleção "Clássicos do Cinema - Turma da Mônica", publicada pela Editora Panini.

De maneira inteligente e divertida (e sempre com a preocupação de agradar os fãs das produções originais), as revistas trazem os personagens de Mauricio de Sousa nos mais diversos papéis icônicos das telonas.

A edição 35 - atualmente nas bancas de todo Brasil - faz uma bela homenagem a "Star Trek" (mais especificamente o filme dirigido por J. J. Abrams em 2009), com Cebolinha e Cascão como os protagonistas Kirk e Spock - ou Kirkolinha e Spork nessa versão em quadrinhos.

Como já é de praxe na coleção, as mais diversas referências surgem a cada página - o que deve fazer a festa dos fãs de ficção científica em geral, uma vez que as citações principais são de Star Trek (num apanhado geral de todas as séries/filmes), mas passam com a mesma graça e competência por outros clássicos do gênero como Star Wars, Alien- O Oitavo Passageiro e De Volta para o Futuro, chegando a novidades mais recentes como Homens de Preto e a aclamada série de TV The Big Bang Theory.

Assim como nas edições anteriores há uma página repleta de personagens das mais diversas franquias, o que pode ser um bom desafio para os conhecimentos dos leitores.

Corra para garantir a sua!

Ficha Técnica:

Título: Clássicos do Cinema - Turma da Mônica

Edição nº 35 "Star Treko"

Páginas: 50

Distribuição: Nacional

Preço: R$ 5,50

por Angela Debellis

Publicado em: 22/12/2012

 

« Voltar
 
 
   
     Copyright 2009 Otoupeira - Todos os direitos reservados