Otoupeira
 

 
     
  » Seções  »  Televisão

Imprimir

   
 
Gerard Butler participa do programa 'Coffe Break'

Em visita ao México, o ator escocês Gerard Butler participou do programa Coffee Break e esbanjou todo o seu encanto ao lado de Patricia Zavala. Detalhes de seu último filme, histórias divertidas e fatos de sua vida privada não faltarão nesta superestreia.

No Hotel St. Regis, na cidade do México, Patricia teve uma divertida e interessante conversa com o famoso ator de filmes como "300" e "Gamer" enquanto tomavam uma xícara de café. O principal motivo do encontro foi a estreia de seu mais recente filme "Invasão à Casa Branca" ("Olympus Has Fallen"). Mas o que era previsto para apenas quinze minutos acabou se prolongando por uma hora e meia, nas quais Butler deu asas ao seu bom humor e excelente boa vontade para com a equipe.

A conversa rumou para os hilariantes relatos de sua vida pessoal, suas viagens ao redor do mundo e histórias imperdíveis das produções onde trabalhou. O clima de relax foi tanto que a apresentadora não deixou passar a oportunidade de pedir que ele gritasse uma de suas falas mais famosas, senão a mais famosa de todas, de sua história em Hollywood: "This is Sparta!".

No marco da première de "Invasão a Casa Branca" em pleno México, o programa ainda teve acesso ao Red Carpet estendido em homenagem à sua visita. Ali foi possível perceber a adoração e a emoção dos fãs por ter seu ídolo tão perto.

No filme, Butler é Mike Banning, um agente do serviço secreto encarregado de proteger o Presidente dos Estados Unidos. Assim como seus companheiros, ele foi treinado para se interpor entre qualquer ameaça e o homem mais poderoso do mundo, ainda que para isso tenha de arriscar a própria vida. Agora, um novo e imprevisto perigo ameaça a vida do mandatário, um perigo que penetrou na Casa Branca e que somente ele pode deter.

Serviço:

Coffee Break - Gerard Butler

25 de abril às 19h30

No Canal E! Entertainment Television

da Redação OToupeira

Publicado em: 25/04/2013

 

« Voltar
 
 
   
     Copyright 2009 Otoupeira - Todos os direitos reservados