Otoupeira
 

 
     
  » Seções  »  Cinema

Imprimir

   
 
Estreia: 'A Mulher Invisível'

Antes de mais nada, é melhor deixar claro: Mulheres não fazem faxina apenas de lingerie, com uma expressão de contentamento e esperando o marido com um copo de suco de tomate. ISSO NÃO EXISTE!

Recado dado, vamos ao que interessa! Uma das estreias legais da semana é A Mulher Invisível, produção nacional que traz como tema os inevitáveis foras que tomamos no decorrer da vida.

Selton Mello está muito confortável no papel de Pedro, um dedicado marido que leva flores para a esposa (Maria Luisa Mendonça) e em troca recebe a improvável constatação de que seu casamento foi por água abaixo. "A mulher de sua vida" o trocou por um alemão.

Após três de meses da mais genuína depressão masculina (entenda-se caixas de pizza e roupas espalhadas por todos os lados), surge uma luz no fim do túnel, ou melhor, uma mulher na porta de seu apartamento: Amanda, a nova vizinha, pede uma xícara de açúcar (nada original, mas ainda funciona!) e imediatamente torna-se o mais novo objeto de desejo de Pedro.

E ela é bem mais do que uma carinha bonita: cozinha, faz faxina, é boa de cama, adora futebol e está sempre pronta para satisfazer qualquer desejo de seu companheiro. Atenção homens: como já escrito acima, isso é impossível!

Outros personagens são igualmente bem colocados: Vitória (Maria Manoella), a vizinha "de verdade", que nutre uma paixão platônica por Pedro; Carlos (Vladimir Brichta), colega de trabalho, melhor amigo e péssimo conselheiro sentimental – já que é o maior "galinha"; e Lúcia (Fernanda Torres), a tresloucada irmã de Vitória, que não tem meias palavras quando o assunto é "relacionamento humano" (por assim dizer!).

Destaque para a cena em que Pedro e Amanda vão ao cinema e para o momento em que ele descobre a verdade e passa a discutir com o ar – literalmente – em sua sala. Impossível não rir!

Vale conferir!

por Angela Debellis - angela@otoupeira.com.br

Confira as outras estreias da semana, clicando aqui.

Mais fotos ( Clique nas miniaturas para amplia-las):

Publicado em: 5/6/2009

 

« Voltar
 
 
   
     Copyright 2009 Otoupeira - Todos os direitos reservados